DIRETORIA ACIAC CDL 2016/2019

FUNCIONÁRIOS

Isabela Alexandre  - AUXILIAR FINANCEIRO

FINALIDADE

A ACIAC/CDL é uma entidade política e sem fins lucrativos, tendo como principal finalidade:Interferir sempre que necessário, nos debates de problemas técnicos, sociais,econômico-financeiro, e outros,de âmbito municipal, regional ou nacional, do interesse dos associados, sugerindo medida e procurando evitar a aplicação daqueles que considerar prejudiciais aos objetivo que representa e defende etc.

VALORES

Senso de Interdependência: Priorizamos sempre o "nós" à frente do "eu". Por isso, nossas relações estão baseadas na cooperação mútua e no espírito de parceria, e é essa integração que nos possibilita ser uma forte entidade representativa.

Comportamento Ético: Como entidade representativa de classe, acreditamos que nosso trabalho deve ser pautado pela transparência em todas as ações e pelo respeito às pessoas, sejam elas nossos colaboradores, associados ou fornecedores, pois é dessa forma que construímos nossa credibilidade.

Atitude Proativa: Prezamos a antecipação frente aos acontecimentos e buscamos estar sempre na vanguarda, seja por meio da implantação de novos produtos ou quando procuramos acompanhar as tendências de mercado. Assim, encorajamos a criatividade e a iniciativa de nossos colaboradores.

Respeito à Memória: Sabemos que a imagem institucional e a credibilidade da associação foram construídas ao longo de sua história, que carrega muitas lutas e conquistas para a cidade. Por isso, respeitamos, preservamos e difundimos nossa memória a todos os públicos com quem nos relacionamos.

PARTICIPAÇÃO SOCIAL

PROJETO LÍDER- PROGRAMA DESENVOLVIDO PELO SEBRAE QUE TEM COMO FINALIDADE A INTEGRAÇÃO REGIONAL, O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL, ENTRE CIDADES: CAETÉ, BARÃO DE COCAIS , SANTA BÁRBARA E CATAS ALTAS.

COMTUR- CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO
CODEMA- CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE